Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Galtier quebra o silêncio após derrota do PSG na Champions

Técnico do PSG, Christophe Galtier foi sincero sobre a última partida da Champions League contra o Bayern e o que espera da volta nas oitavas de final

Redação Publicado em 15/02/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christophe Galtier, treinador do PSG, comenta sobre a Champions League - Getty Images
Christophe Galtier, treinador do PSG, comenta sobre a Champions League - Getty Images

Christophe Galtier, que comanda o PSG, falou sobre a Champions League e a derrota de sua equipe para o Bayern de Munique, que ocorreu na última terça-feira, 14. Apesar do resultado negativo no Parque dos Príncipes, o treinador demonstrou racionalidade ao analisar o confronto da volta, marcado para o dia 8 de março.

“Eu tenho grandes esperanças”, pontuou Galtier, em coletiva de imprensa. “Tivemos uma conversa no vestiário com meus jogadores, estou esperançoso que estaremos renovados em três semanas, que vamos ter alguns jogadores de volta, que seremos capazes de fazer rodízio também, sem sacrificar a equipe. E então teremos um jogo para jogar”.

O técnico ainda completou: “Se pudermos jogar do jeito que jogamos nos últimos 25-30 minutos, podemos ter esperanças de vencer o Bayern. Ganhar do Bayern pode nos levar à disputa de pênaltis ou à classificação”. Vale destacar que o placar de vantagem do time alemão sobre o PSG é de 1 a 0.

PSG EM CAMPO

A Champions League voltou com um jogaço entre PSG x Bayern de Munique e a partida marcou a volta de Kylian Mbappé aos gramados depois de três jogos sem atuar. O atacante até chegou a deixar a sua marca na tarde da última terça-feira, 14, mas teve o gol anulado e viu de dentro do campo a derrota de 1 a 0 do Paris Saint-Germain no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

PSG em campo contra o Bayern pela Champions League
PSG em campo contra o Bayern pela Champions League (Créditos: Getty Images)

"Não era para eu jogar, mas queria ajudar, trazer energia. Tentamos de tudo, trabalhamos dia e noite e eu consegui jogar um pouco. Não é o que eu queria, sempre quero jogar mas temos que nos contentar com o que se pode fazer, e hoje eu só consegui fazer isso. Precisamos que todos os jogadores estejam bem, vimos que quando estamos completos podemos jogar para a frente. Eles não ficaram confortáveis", afirmou o camisa 7.