Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Astro do Chelsea diz não para o Real Madrid e frustra Zinedine Zidane

Craque sempre foi visto como um dos pedidos mais insistentes do treinador francês

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem desapontou Zinedine Zidane - GettyImages
Saiba quem desapontou Zinedine Zidane - GettyImages

Zinedine Zidane começou a esboçar uma lista de possíveis reforços para integrarem ao elenco do Real Madrid no próximo ano. Entre os nomes citados, N’Golo Kanté era um dos que o francês mais insistia para que a diretoria tentasse êxito na contratação.

De acordo com informações do jornal inglês The Sun, o interesse chegou aos ouvidos do meio-campista do Chelsea, que teria se posicionado sobre a possibilidade de deixar o futebol inglês para atuar no clube Merengue.

Ainda na publicação, foi afirmado que o craque não tem interesse de ouvir propostas de nenhum clube até 2023, deixando a entender que pretende terminar sua carreira nos Blues, sem levar em consideração a chance de realizar o sonho de Zidane.

Em uma recente entrevista, após voltar aos gramados depois de uma lesão, Kanté chegou a deixar claro que seu foco atual é na Premier League e em ajudar seus companheiros de equipe até o momento final do seu contrato.

“Na minha cabeça, aspiro ter grandes temporadas aqui (no Chelsea) até 2023... Vivi três anos fantásticos conquistando títulos, este é um clube em que cresci muito e onde podemos continuar vencendo”, afirmou em entrevista coletiva.

A declaração assusta a diretoria da equipe espanhola, afinal, o clube vê a necessidade de começar um processo de rejuvenescer o atual elenco, que conta com alguns nomes acima dos 30 anos, como Luka Modric, por exemplo, que está com 34 anos, perto de pendurar as chuteiras.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.