Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EL CLÁSICO

Após destaque no El Clásico, Vinicius Jr. é eleito o melhor jogador de fevereiro do Real Madrid

Um ano depois, brasileiro faturou a premiação por meio de uma premiação popular pela segunda vez na carreira

Gabriela Santos Publicado em 04/03/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Após destaque no El Clásico, Vinicius Jr é eleito o melhor jogador de fevereiro - GettyImages
Real Madrid: Após destaque no El Clásico, Vinicius Jr é eleito o melhor jogador de fevereiro - GettyImages

Herói do Real Madrid no clássico contra o Barcelona, no último domingo, Vinicius Junior foi eleito o melhor jogador do clube merengue no mês de fevereiro. O atacante brasileiro foi escolhido por meio de uma votação popular realizada por um dos patrocinadores do time, levando a melhor contra Courtois, Varane, Valverde e Isco.

Esta foi a segunda vez que o jovem de 19 anos venceu a premiação. Na última temporada, Vini Jr. foi eleito o melhor jogador também do mês de fevereiro, quando passava por seu melhor momento no clube, um pouco antes de se lesionar e ficar fora dos gramados por dois meses.

Sem muito destaque no início da temporada, Vinicius Jr. passou a ter chances frequentes no time comandado por Zidane a partir de janeiro. Decisivo em fevereiro, o brasileiro foi titular em dois dos seis jogos do Real Madrid, e ganhou destaque no dia 1º de março, no clássico contra o Barcelona, com uma boa atuação e anotando um gol na vitória por 2 a 0.

Com a vitória diante dos catalães, o Real Madrid assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, chegando a 56 pontos, um a mais que o Barcelona. Agora, faltam 12 rodadas para o término da competição.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.