Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARISMA!

Vinicius Jr esbanja carisma após vitória do Real: “Fiz um gol decisivo no clássico contra o Barcelona”

Humorado, jogador brasileiro publicou um vídeo em seu canal relembrando a vitória no El Clásico, “discussão” com Piqué e diálogo com Messi

Gabriela Santos Publicado em 03/03/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr esbanja carisma após vitória do Real: “Fiz um gol decisivo no clássico contra o Barcelona” - GettyImages
Vinicius Jr esbanja carisma após vitória do Real: “Fiz um gol decisivo no clássico contra o Barcelona” - GettyImages

Autor de um dos gols do Real Madrid contra o Barcelona no último final de semana, Vinicius Jr. foi o herói do El Clásico. Esbanjando carisma, o jogador brasileiro publicou um vídeo em seu canal no YouTube para relembrar o duelo.

No vídeo intitulado “Fiz um gol decisivo no clássico contra o Barcelona”, o ex-Flamengo falou sobre o gol marcado após passe de Toni Kross. Com bom humor ele relembrou o momento:

"O Kroos falou “vai, vai, vai...”. Eu sabia que ele ia tocar a bola, mas eu estava com medo da linha impedimento. Ele estava mandando eu ir, mas se eu saio um pouco antes, fico muito na frente, porque arranco muito rápido. Mas ele tocou no momento certo, consegui conduzir e fazer o gol."

As maiores risadas de Vinicius Jr., no entanto, saíram quando ele reagiu às imagens da comemoração estilo Cristiano Ronaldo, da leve discussão com Piqué e da conversa com Messi.

"Eu pensei que ele tinha pisado no meu pé, mas eu vi o vídeo depois e foi o Arthur. Por isso que ele perguntou se eu estava maluco. Pensei que ele tivesse pisado no meu pé, mas foi o Arthur", disse Vinicius Jr.

Sobre Messi, ele brincou: "Foi só para falar 'oi, como está, tudo bem?'. Nada demais, não".

A respeito da comemoração, o ex-Flamengo negou ter olhado para Cristiano Ronaldo no camarote: "Foi nada. Na verdade, nem sabia que o Cristiano estava no estádio. Nunca tinha pensando em comemorar igual o Cristiano Ronaldo, acho que senti que ele estava lá.

Confira o vídeo: 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.