Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA O ALERTA!

Após derrota, Luxemburgo cobra vontade de Talles Magno: "Precisa se reencontrar com a vontade"

Vasco da Gama segue na briga para evitar uma queda para a série B do Brasileirão

Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

A derrota do Vasco por 4 a 1 diante do RB Bragantino fez com que Vanderlei Luxemburgo ligasse o alerta para esta reta final do Campeonato Brasileiro.

Brigando contra a zona do rebaixamento, ou zona da confusão como costuma chamar, o treinador voltou a falar sobre o seu propósito nesta segunda passagem pelo clube de  São Januário. 

"Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar", disse ele.

Ainda no assunto, o comandante fez questão de citar o nome de Talles Magno, uma de suas joias do elenco, que precisa 'reencontrar a motivação', em seu ponto de vista. 

"Talles precisa se reencontrar com a motivação, com a vontade. Ele é um grande jogador, continuo achando ele um grande jogador, mas só isso não basta", finalizou.