Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Bragantino goleia Vasco e mantém boa fase no Campeonato Brasileiro

Com Claudinho no comando, Massa Bruta conquista vitória e assume a 10ª posição da tabela

Redação Publicado em 20/01/2021, às 23h22 - Atualizado às 23h23

Bragantino goleia Vasco e mantém boa fase no Campeonato Brasileiro
Bragantino goleia Vasco e mantém boa fase no Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere - 20/01/2021

O Bragantino goleou o Vasco por 4 a 1 nesta quarta-feira, 20, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança segue em boa fase na competição e construiu a vitória com gols de Claudinho (2), Hurtado e Ramires. O jovem Gabriel Pec descontou para o cruzmaltino. 

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 41 pontos, na 10ª colocação, e começa a olhar para a parte de cima da tabela. A equipe de Maurício Barbieri venceu três dos últimos quatro jogos.

Já o Vasco voltou a ficar à beira da zona de rebaixamento, com 32 pontos, mas pode entrar no Z-4 nesta quinta, caso o Fortaleza empate com o Santos em casa.

O Bragantino volta a campo na próxima segunda-feira, 25, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O próximo compromisso do Vasco será no sábado, 23, contra o Atlético-MG, em São Januário.

Jogo

A primeira chegada com perigo veio aos cinco minutos, pelo lado do Bragantino. Pressionando o Vasco, Ytalo pegou a sobra da bola na entrada da área e chutou rente ao travessão.

O time da casa abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada de ataque, Edimar abriu para Claudinho pela esquerda, que mandou na medida para Ramires aparecer e cabecear: 1 a 0.

O time de Bragança seguiu sufocando o cruzmaltino. Aos 22 minutos, Ramires chutou, Fernando Miguel espalmou e a bola explodiu no travessão. Edimar aproveitou a sobra de bola e chutou rente à trave do goleiro vascaíno.  

O Bragantino chegou ao segundo gol aos 26 minutos da segunda etapa, com golaço de Claudinho. Em cobrança de falta pela direita, Artur cobrou na entrada da área e encontrou Claudinho livre. O meia mandou no ângulo de Fernando Miguel: 2 a 0.

Aos 32 minutos, o Vasco diminuiu o placar com Gabriel Pec. Carlinhos chutou forte de fora da área, Cleiton tentou encaixar, mas deu o rebote. Na sobra, Gabreil aproveitou e mandou para a rede: 2 a 1.

O Bragantino chegou ao terceiro gol aos 40 minutos. Andrey tentou sair jogando na intermediária do Vasco, mas vacilou e foi desarmado por Hurtado. O venezuelano tocou para Claudinho, que chutou de fora da área. A bola desviou em Werley e enganou Fernando Miguel: 3 a 1.

Aos 47, ainda coube mais um golaço. Em cobrança de falta da intermediária, Hurtado bateu e ampliou. Fernando Miguel ficou batido e não teve reação: 4 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!