Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Após derrota da Juventus, Cristiano Ronaldo pede apoio da torcida: “Acreditem em nós”

Camisa 7 reconhece mau desempenho da equipe e garante que em 2021 a Juve voltará mais forte na briga pelo título

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota da Juventus, Cristiano Ronaldo pede apoio da torcida: “Acreditem em nós” - GettyImages
Após derrota da Juventus, Cristiano Ronaldo pede apoio da torcida: “Acreditem em nós” - GettyImages

Em sua última partida de 2020, a Juventus foi derrotada por 3 a 0 pela Fiorentina nesta terça-feira, 22, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. A Atual campeã ocupa a quarta colocação, com 24 pontos, sete atrás do líder Milan.

Após a derrota em casa, Cristiano Ronaldo avaliou o resultado. O craque português usou as redes sociais para mandar um recado para a torcida da Juve. O camisa 7 destacou que, mesmo em um ano atípico por conta da pandemia de coronavírus, a equipe não teve um bom desempenho.

“Ontem (terça-feira), com um desempenho ruim e um resultado longe do aceitável, fechamos nossos jogos programados para 2020, um ano especial em muitos aspectos. Estádios vazios, protocolos covid-19, jogos adiados, longas paralisações e um calendário muito apertado. Mas isso não é desculpa para nada. Sabemos que temos que dar mais de nós próprios para jogar melhor e vencer de forma mais consistente. Somos a Juventus! E simplesmente não podemos aceitar nada menos do que excelência em campo!”, escreveu CR7.

O português pediu apoio dos torcedores e afirmou que a temporada está longe de terminar. Ele ainda garantiu que o tempo de paralisação neste final de ano fará a equipe voltar mais forte para brigar por título.

“Espero que esta breve paralisação nos ajude a voltar mais fortes e unidos do que nunca, pois a temporada ainda está longe do fim e no final acreditamos que iremos, mais uma vez, comemorar com nosso tiffosi. Acredite em nós, confie em nossa equipe tanto quanto nós confiamos em você, e nós entregaremos!”, completou Cristiano Ronaldo.

A Juventus volta a campo no domingo, 3 de janeiro de 2021, quando vai receber a Udinese, em Turim, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.