Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Barcelona se aproxima de Messi em flagra curioso: “Leo quer…”

Messi é o grande alvo do Barcelona para próxima temporada e, depois que ele deixou o PSG, a aproximação entre as partes se intensificou

Messi não atuará mais pelo PSG, mas está próximo do Barcelona antes da abertura da janela de transferências - GettyImages
Messi não atuará mais pelo PSG, mas está próximo do Barcelona antes da abertura da janela de transferências - GettyImages

Após encerrar a sua passagem no PSG, Lionel Messi está próximo de definir o seu futuro. Inter Miami, AL Hilal e Barcelona estão na briga pela contratação do craque. No entanto, na manhã desta segunda-feira, 5, em imagens divulgadas por Fabrizio Romano, o pai e agente do argentino foi visto ao lado de Joan Laporta. Esse encontro aconteceu depois que a La Liga aprovou o plano financeiro montado pelo Barça.

Ainda não é possível saber se Lionel Messi irá retornar ao Barcelona na próxima temporada, mas as partes estão cada vez mais próximas. No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Jorge Messi e Joan Laporta aparecem reunidos e, com certeza, a conversa deverá ser em torno de uma possível volta do atacante ao futebol espanhol. Com a liberação da La Liga, essa possibilidade ficou ainda maior para alívio dos culés.

A concorrência é pesada. O Barcelona promete oferecer um contrato com um bom valor para o argentino, mas o Al Hilal tem uma oferta muito mais alta e que pode gerar problemas aos espanhóis. Isso porque, o contrato oferecido pelos árabes é bilionário e giraria em torno de R$ 2,130 bilhões. Nenhum atleta recebe essa quantia por ano e o vínculo seria o maior da história do futebol local, que já conta com Cristiano Ronaldo e possivelmente com Benzema.

No último final de semana, Messi se despediu do PSG, mas não foi da maneira mais agradável. Como muito esperavam, no Parque dos Príncipes, a torcida atacou o jogador e o vaiou durante boa parte do confronto, que terminou com um resultado negativo para os parisienses. O craque não fez gols, mas ganhou homenagens do clube nas redes sociais e no estádio. 

Messi
Messi ao lado dos filhos em sua última partida pelo PSG (Crédito Reprodução Twitter)


Além disso, após o encontro, Jorge Messi conversou com o jornalista Toni Juanmarti e garantiu que o argentino quer retornar para os culés. De acordo com ele, "Leo quer voltar ao Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. A mudança para cá é uma opção".

Neymar mandou recado para Messi após saída do PSG!

Na manhã deste domingo, 04, o craque Neymar utilizou as redes sociais para se despedir de Lionel Messi. Com uma linda mensagem, o brasileiro lamentou que as coisas não tenham saído como os dois planejavam. Vale destacar que o camisa dez foi até o Parque dos Príncipes para dar o último adeus ao amigo de longa data no futebol.

Irmão... não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo", escreveu Neymar nas redes sociais.

Pouco tempo depois, Messi agradeceu a amizade do brasileiro. "Obrigado Ney! Além de tudo fica isso, que voltamos a jogar juntos e compartilhar o dia a dia. Te desejo tudo de bom. Além de ser craque, você é uma pessoa incrível e isso no final é o que vale. Eu te amo muito", publicou o argentino.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!