Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após criticar Klopp, José Mourinho alfineta Pep Guardiola e questiona: "Isso é divertido?"

Treinador do Tottenham não se mostrou feliz com o resultado de seu time na partida diante do Liverpool

Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h33 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho e Klopp em ação - GettyImages
José Mourinho e Klopp em ação - GettyImages

José Mourinho e Jurgen Klopp sempre protagonizam grandes embates na Premier League. O português e o alemão, na maioria das vezes, geram partidas polêmicas e também algumas discussões ásperas na beira do gramado. 

Na última quarta-feira, 16, não foi diferente. Em partida valendo a liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu o Tottenhham num jogo extramamente movimentada. Após o apito final do jogo, Mourinho foi em direção a Klopp e falou algumas palavras que deixaram o alemão incomodado. 

Depois do acontecimento, o português deu maiores detalhes para a Amazon sobre o que falou ao treinador rival: "Eu disse ao Klopp que o melhor time tinha perdido, mas ele não concordou. É a opinião dele. Se eu tivesse me comportado como ele do lado do campo, eu teria sido expulso. Isso é divertido? Por alguma razão, eu sou tratado de forma diferente".

José Mourinho continuou incomodado com o tratamento que recebe da arbitragem e aproveitou para cutucar Pep Guardiola, por meio de um exemplo polêmico: "Você pode imaginar se fosse eu a tirar a placa das mãos do quarto árbitro?". 

A frase é referente a atitude de Guardiola, no empate do Manchester City contra o West Bromwich. Na oportunidade, o espanhol perdeu a paciência com o árbitro da partida e acabou tirando a placar das mãos de um dos auxiliares do jogo. 

COMO KLOPP ENCAROU A CRÍTICA DE MOURINHO? 

Em coletiva de imprensa, após a vitórua sobre o Tottenham, Klopp falou sobre a conversa com José Mourinho e disse que achava queo português estava brincando.

“Não houve atrito. Ele não estava feliz, porque me disse que o melhor time tinha perdido. Mas eu achei que ele estava brincando! Pelo jeito não estava. Mas é só isso. Fizemos um jogo muito bom contra uma equipe superior, que é monstruosa no contra-ataque. Com certeza é favorita ao título”, disse Klopp.