Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FEZ UM ESFORÇO!

Após contratação de Rafinha, torcida do Grêmio brinca com presidente Romildo: "Tirou o escorpião do bolso?"

Mandatário Tricolor se mostrou contrário inicialmente a ideia de contar com o jogador, mas foi convencido por Renato Gaúcho

Redação Publicado em 28/03/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comemorando pelo Flamengo - GettyImages
Rafinha comemorando pelo Flamengo - GettyImages

Neste sábado, 27, o anúncio de que o Grêmioestava por detalhes para anunciar a contratação de Rafinha deixou os torcedores enlouquecidos, isso porque na sexta-feira, 26, o mesmo acordo teria sido fechado com Borré, que também está perto de ser anunciado oficialmente.

O entusiasmo dos torcedores de ver que a equipe do Grêmio pode se tornar ainda mais competitiva com jogadores de grande nível foi refletido nas redes sociais, onde se mostraram animados, e ainda brincaram com o presidente Romildo Bolzan Júnior.

No início, quando o Flamengo ainda estava negociando com o jogador, chegou-se nos ouvidos de Romildo que Rafinha poderia ser uma boa peça no elenco Tricolor, inclusive, aprovado pelo treinador Renato Gaúcho.

Porém, o mandatário não perdeu tempo e logo declarou que a contratação de Rafinha não seria viável por questões financeiras, as mesmas alegadas pelo Flamengo quando anunciou que desistiu de repatriar o atleta.

Mas, nos bastidores, Renato Gaúcho continuou insistente, mesmo sabendo que apesar de o plano de dar oportunidades aos garotos da base e contratar apenas atletas com potencial de venda, o ex-Flamengo se encaixaria bem na sua filosofia.

Foi aí então que Romildo cedeu, mesmo dizendo anteriormente que não teria dinheiro para o negócio, e esse acabou sendo o principal motivo comentado pelos torcedores nas redes sociais.