Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Após classificação, Cuca cobra maior organização extracampo no Santos

Peixe venceu o Boca Juniors, avançou à final e vai brigar pelo tetra da Libertadores

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após classificação, Cuca cobra maior organização extracampo no Santos - Getty Images
Após classificação, Cuca cobra maior organização extracampo no Santos - Getty Images

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 e vai disputar a grande final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Em coletiva após a vitória na Vila Belmiro, o técnico Cuca falou sobre a parte administrativa do clube e pediu maior organização extracampo para o time buscar mais títulos.

No final da coletiva, o treinador destacou o trabalho do elenco alvinegro, mas chamou atenção para o pagamento em dia dos salários para que o time possa fazer boas campanhas pela frente.

“Sou amigo de todo mundo, gosto do Peres, do Rollo, do (Andrés, atual presidente) Rueda. Todo mundo. Mas a gente necessita do pagamento em dia. Temos que pagar nossas contas em dia também, e nem todos têm condição extra. Alguns meninos têm mais necessidade. Nova diretoria fará o possível para colocar Santos em ordem fora de campo. Dentro está em ordem. Se organizar fora, dá para fazer grandes campeonatos nos três anos de mandato do Rueda”, disse Cuca, após a vitória na Vila Belmiro.

O Comitê de Gestão promete zerar a dívida dos direitos de imagem, premiação e parte do 13º ao elenco nas próximas semanas.