Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Esclarecimento!

Após brincadeira de mau gosto, Barcelona pede desculpas para adversário

Clube espanhol teria se arrependido da atitude tomada após a última vitória contra o Real Betis

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona (Crédito: GettyImages)
Barcelona (Crédito: GettyImages)

No último final de semana, o Barcelona entrou em campo contra o Real Betis e viu seu mais recente contratado Antonie Griezmann dar um show de futebol dentro de campo. Após a vitória por 5x2, o clube catalão usou as redes sociais para fazer uma brincadeira com o placar da partida.

No twitter, eles publicaram uma foto de Junior Firpo, ex-jogador do Betis, que atualmente está no Barcelona, fazendo o sinal de cinco com a mão, em menção ao resultado da partida. Após a repercussão, o clube foi repreendido por muitos torcedores pela forma com que lidaram o resultado negativo do oponente.

A fim de se retratar, a equipe catalã se pronunciou oficialmente e considerou a publicação um erro por parte deles.

"O Barcelona quer pedir desculpas ao Real Betis e toda a sua torcida pelo tweet publicado na noite deste domingo. Não queríamos faltar o respeito em nenhum caso. Em uma partida muito especial para Junior, foi um erro a publicação", informou a postagem.

Nesta partida, outro fato curioso tomou conta da web. Acompanhado do pai, Lionel Messi, o pequeno Mateo assistiu o confronto das arquibancadas. Em um determinado momento, sua reação ao ver o clube do camisa 10 argentino perder um gol ‘quase feito’ roubou a cena (veja aqui)

Imagem causou polêmica nas redes sociais
(Crédito: Reprodução/Twitter)