Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após 10 meses, Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo

Depois de 10 meses se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, Bruno Henrique volta a ser relacionado para a decisão do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 08/04/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo - Getty Images
Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo - Getty Images

Com o Flamengo finalizando a preparação para a final do Campeonato Carioca, o atacante Bruno Henrique foi confirmado como a grande novidade do time para os relacionados. São quase 10 meses desde sua grave lesão sofrida no joelho, e esta será a primeira vez que o atleta será relacionado desde então.

Sofrida no dia 15 de julho do ano passado, a lesão de Bruno Henrique no joelho direito foi diagnosticada como multiligamentar. Ela aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e desde então ficou se recuperando da cirurgia realizada no local.

A programação inicial é de que Bruno voltasse apenas na estreia do Brasileirão, contra o Coritiba, marcado para o dia 15 deste mês. Apesar disso, era dito internamente que o cenário da decisão do estadual, e até do jogo pela Copa do Brasil no próximo meio de semana, poderiam antecipar o processo, o que foi confirmado.

Embora o ídolo seja a grande novidade para a partida, Vítor Pereira também terá um desfalque importante. Arturo Vidal teve uma infecção no cotovelo constatada neste sábado, 8, e não será opção para o treinador português neste jogo. A notícia se deu após o jogador dar entrada em um hospital do Rio de Janeiro com dores e inflamação no local.

Jogador não entra em campo há quase 10 meses
Jogador não entra em campo há quase 10 meses / Créditos: Getty Images

A tendência é que o time do Flamengo seja o mesmo que entrou em campo no jogo de ida da grande decisão, mas surpresas não são descartadas, já que o treinador do time não confirmou a equipe. Se confirmado, Gabigol deve voltar ao banco de reservas ao pedir que fosse deslocado para a posição de centroavante.