Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Apesar da vitória do United, Ten Hag crava: “Não foi o nosso melhor”

Técnico do Manchester United na Premier League, Ten Hag foi sincero sobre o desempenho do elenco em sua última partida; Red Devils venceram por 3 a 0

Redação Publicado em 04/01/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United na Premier League - Getty Images
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United na Premier League - Getty Images

O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, abriu o jogo a respeito da performance de sua equipe após a última rodada da Premier League. Ainda que os Red Devils tenham conquistado uma vitória maiúscula por 3 a 0, o comandante não demonstrou satisfação e exigiu que os jogadores melhorassem em desempenho. Atualmente, o time se encontra no G4 do Campeonato Inglês.

"Foi 3 a 0 e estou feliz com isso. Está claro. Mas hoje não foi o nosso melhor jogo. Precisamos ser inteligentes como um time e fazer bons gols, mas algumas vezes somos sortudos”, disse Ten Hag. “Boas defesas de David [De Gea], mas precisamos jogar com um pouco mais de inteligência e como um time para, finalmente, acabarmos com dois departamentos. Um atacando e um defendendo".

Além disso, o técnico completou: "Temos que ir jogo a jogo. A próxima partida é um jogo de copa, mas também tem a liga. Nós queremos vencer todos os jogos e isso tem que ser um processo. O processo tem que ser ganhar o próximo jogo e não procurar mais. Temos que nos concentrar nisso, e sabemos disso, então temos que trazer energia e preparação para ter energia quando jogarmos na sexta-feira".

UNITED EM CAMPO

O Manchester United ganhou do Bournemouth nesta terça-feira, 3, e aumentou sua vantagem na quarta posição em relação ao Tottenham. Com gols de Casemiro, Shaw e Rashford,o time da casa não precisou fazer muita força para conquistar os três pontos e agora foca nas Copas que voltam para os próximos compromissos.

Manchester United de Casemiro venceu na Premier League
Manchester United de Casemiro venceu na Premier League (Créditos: Getty Images)

O jogo começou sem muitas chances claras, mas com o United tendo a bola e tentando furar o bloqueio defensivo feito pelos visitantes para parar o ataque adversário. Mesmo conseguindo jogar e até assustar, principalmente em bolas paradas, o Bournemouth acabou provando do próprio veneno e sofreu o gol na força aérea de Manchester. Saiba como foi o resto da partida!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!