Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADE!

Ao lado de Gabigol, Rafaella Santos sente falta da família: "Não vejo a hora de estar com vocês!"

A irmã de Neymar Jr. postou uma foto ao lado dos familiares para falar sobre a saudade deles

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/12/2019, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella afirmou sentir falta dos familiares - Instagram
Rafaella afirmou sentir falta dos familiares - Instagram

A irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos está em Doha no Catar para acompanhar o namorado, Gabigol no Mundial de Clubes da Fifa!

Mesmo após ter se declarado botafoguense apaixonada, Rafaella não perdeu a oportunidade de torcer pelo artilheiro no jogo contro o Al-Hilal, nesta terça-feira, 17. Desde então, o time de Gabigol, o Flamengo, foi classificado para final neste sábado, 21, e enfrentará o Liverpool.

Para passar o tempo, o casal está turistando por Doha. Na última quarta, 18, Gabigol compartilhou uma foto ao lado de Arrascaeta vestido de Sheik, passeando pela capital do país.

Mas apesar de estar curtindo os dias ao lado do namorado, Rafaella parece estar mesmo é com saudade da família. Em um story publicado em seu Instagram, a irmã do craque do PSG disse:

“Minha vida todinha! Não vejo a hora de estar com vocês”, escreveu embaixo de uma foto com Neymar, Nadine Santos, Neymar Jr. e o um dos parças do irmão, Gil Cebola.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.