Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Humor

Virou meme! Namorada de Gabigol, Rafaella Santos é comparada a Whindersson Nunes

Após postar uma foto em clima de romance com o jogador do Flamengo, internautas notaram a semelhança com o humorista

Sportbuzz Publicado em 04/09/2019, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram

Gabigol compartilhou em seu Instagram oficial uma foto ao lado da namorada, Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr. , mas não esperava tamanha repercussão.

É que alguns usuários do Twitter acharam, que na foto em questão, há muita semelhança entre Rafaella e o humorista Whindersson Nunes.

“Felicidades ao casal gabiwhind”, disse uma pessoa.  “Rafaella é sua irmã gêmea. Corre e faz o exame de DNA, talvez você também seja irmão do Neymar”, brincou outra. 

Whindersson também se pronunciou com humor sobre o caso:

“Mais uma vez fui atacado por uma fake news, não acreditem, eu não estou namorando o Gabigol”, brincou ele. 

“Um dia eu estou morto, no outro estou preso, no outro estou namorando com o Gabigol, eu não tenho um dia de paz”, concluiu, arrancando risos dos seguidores. 

(Reprodução/Twitter)

Gabigol, Rafaella Santos e Whindersson Nunes
(Reprodução/Instagram)

ROMANCE

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., reatou recentemente o namoro com Gabigol, com quem se relacionou em 2017. Os dois assumiram o namoro no aniversário de 23 anos do atacante, em que ele recebeu uma festa surpresa da namorada.

No auge do romance, a influencer digital publicou uma foto gargalhando ao lado goleador do Flamengo e do Campeonato Brasileiro.

Na legenda, ela falou um pouco sobre o relacionamento entre os dois e deixou subentendido que nem sempre é um mar de rosas. “Não nos entendemos sempre, mas é quase sempre muito bom”, afirmou.