Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Antony é criticado mais uma vez, e comparado a destaque do Ajax

Ídolo da Holanda e do Ajax, Van Basten criticou Antony e aproveitou para compará-lo a destaque do clube holandês na atual temporada europeia

Redação Publicado em 22/02/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony é criticado por ídolo holandês - Getty Images
Antony é criticado por ídolo holandês - Getty Images

Ídolo holandês e do Ajax, o ex-atacante Marco Van Basten falou sobre o destaque da equipe, Kudus, e o comparou com um brasileiro que jogou no clube até o meio do último ano. Segundo ele, o ganês é melhor do que Antony, que atualmente joga no Manchester United e tem sido constantemente criticado na Europa.

Acho Mohammed Kudus um jogador muito melhor do que o Antony”, afirmou o campeão da Eurocopa pela seleção da Holanda para uma emissora de televisão do país. Vale lembrar que o atual atacante do time de Amsterdam já tem 15 gols na atual temporada, tendo realizado 29 jogos em todas as competições.

“O Antony tem seus dribles, mas se confunde com as coisas que tenta fazer. O Kudus tem uma técnica muito melhor e sabe o que faz. O Antony pode ser mais rápido, mas o Kudus é mais inteligente e mais técnico. Ele (Kudus) é muito mais jogador, pode colocá-lo em qualquer lugar do campo que ele é um verdadeiro faz-tudo na equipe. É mais divertido vê-lo jogar”, seguiu comentando.

Desde que chegou a Manchester, o brasileiro participou de 23 jogos, a maioria deles como titular, e fez cinco gols, além de ter dado uma assistência. No período, diversos ídolos do clube e ex-jogadores deram opiniões críticas sobre o atleta, muito por causa do preço pago pelo clube, que foi de 100 milhões de euros.

Kudus é destaque do Ajax na atual temporada
Kudus é destaque do Ajax na atual temporada / Créditos: Getty Images

Com ambos presentes na última Copa do Mundo, Antony não foi titular na maior parte da campanha, tendo iniciado apenas um jogo, o último da fase de grupos. Em compensação, Kudus também se destacou no Mundial, mesmo sem que sua equipe não tenha passado pela primeira fase, com três gols marcados na campanha.

Jogador de Gana provoca Neymar: “Hoje não é melhor do que eu”