Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Antônio Brum detalha foco de contratações para o Grêmio

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum foi sincero sobre os reforços no elenco para a temporada de 2024; prioridade é um novo centroavante

Redação Publicado em 10/01/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, abriu o jogo em relação à busca por reforços na temporada. Com a saída do craque Luisito Suárez para o Inter Miami, a maior preocupação do Imortal é a vaga de centroavante. Durante entrevista coletiva, o dirigente explicou que várias opções estão sendo exploradas.

“Temos alguns alvos e estamos conversando com todos eles. Dentro do que é possível, gostaríamos de anunciar o quanto antes. Tem grande chance de ser um jogador estrangeiro, até pela questão de escassez nessa posição. Não podemos dar um prazo. Não queremos contratar qualquer centroavante. Estamos trabalhando 24h nisso”, estabeleceu Brum.

“A gente tocou algumas negociações de forma simultânea. O projeto Suárez foi tão grandioso que não é simplesmente qualidade técnica, valor e se quer vir jogar no Brasil. A gente tinha que conversar com os atletas para tentarmos ser assertivos. Esse seria o maior salário e o maior tiro”, completou o mandatário do Grêmio.