Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Antonela Roccuzzo e Kun Agüero podem ser punidos pela FIFA; entenda!

Depois da festa pelo título da Argentina, Antonela Roccuzzo e Kun Agüero descumpriram uma regra da entidade e vão ser julgados por isso

Redação Publicado em 22/12/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela Roccuzzo festejou com Agüero e Messi dentro do gramado - Reprodução / Instagram
Antonela Roccuzzo festejou com Agüero e Messi dentro do gramado - Reprodução / Instagram

Domingo, dia 18 de dezembro de 2022, foi histórico. A Argentina venceu a Copa do Mundo depois de jogar a grande final contra a França, e os amigos e familiares dos jogadores não conseguiram conter a alegria. Porém, Antonela Roccuzzo e Kun Agüero podem ser punidos.

Isso porque Antonela Roccuzzo e Kun Agüero não podem tocar na taça da Copa do Mundo. Conforme indica o regulamento da FIFA, apenas os campeões mundiais e os presidentes das seleções finalistas podem tocar na taça. Vale destacar que os franceses poderiam ter tocado antes do jogo começar, pois são os últimos campeões a vencer o torneio na Rússia.

As fotos com a taça da Copa do Mundo viralizaram e não só dos jogadores, mas também de familiares e amigos.  As fotografias de Antonela Roccuzzo e Kun Agüero percorreram o mundo, mas nenhum deles faz parte da seleção, o que teria causado alguns transtornos à FIFA por ambos terem violado o regulamento.

No entanto, nem Antonela Roccuzzo nem Kun Agüero estão muito preocupados com a punição.  É que com a consagração da Argentina tudo é festa, principalmente depois do duro jogo contra a França. O país não para de festejar depois de ter conseguido partilhar um momento com os campeões na chegada ao seu destino.

* Texto originalmente publicado e traduzido do site Caras Argentina.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!