Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Conheça Antonela Roccuzzo, ícone fashion e principal parceira de Messi

Influenciadora e esposa de Messi, Antonela Roccuzzo vem mostrando muita simpatia com os fãs e segue curtindo os momentos durante a Copa do Mundo

Guilherme Assumpção Publicado em 16/12/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela Roccuzzo está acompanhando Messi no Catar - GettyImages
Antonela Roccuzzo está acompanhando Messi no Catar - GettyImages

Se falamos de moda, Antonela Roccuzzo é referência para muitas mulheres no mundo. A esposa de Lionel Messi compartilha diariamente seus looks em sua conta do Instagram, e a cada post reafirma seu fanatismo por tendências. E como não poderia ser diferente, a presença na Copa do Mundo foi mais um momento marcante para a influenciadora.

Mas se engana quem pensa que Antonela passou a ter relevância apenas depois de acompanhar Messi. Juntos oficialmente desde o ano de 2009, os pombinhos sempre foram acompanhados por uma legião de fãs. O casal, no entanto, sempre preferiu ser mais discreto e se destacou pelo trabalho realizado por cada um. Assim, eles viraram os queridinhos dos apaixonados por futebol.

Perto da final da Copa do Mundo, o SportBuzz decidiu contar a história da influencer Antonela Roccuzzo, ícone fashion e principal parceira de Messi. A história do casal é cheia de reviravoltas e prova que o destino existe. Da amizade na infância à linda família construída por eles, que tem Thiago, Mateo e Ciro como filhos dos argentinos.

Tudo começou apenas na amizade. Aos oito anos de idade, Anto conheceu Messi, que era um ano mais velho. Quem apresentou os pombinhos foi o primo da influenciadora, também jogador de futebol e que jogava com Leo no Newell's Old Boys, da Argentina. Além disso, os pais de Antonela eram donos de um dos mercados favoritos da família do craque.

Antonela Roccuzzo torcendo pela Argentina
Antonela Roccuzzo vem roubando a cena na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

No entanto, o futebol afastou os jovens. Com apenas 13 anos de idade, Lionel Messi viajou para jogar pelo Barcelona. Sem a presença da então amiga, o craque passou a enviar cartas de amor para Antonela, que permaneceu na Argentina. De acordo com os relatos dos amigos do casal, ele dizia a seguinte frase: "você vai ser minha namorada".

Com as declarações de amor explícitas, Antonela Roccuzzo reencontrou Messi em momento muito delicado. Em 2007, ela viu o craque viajar para seu país natal na intenção de consolá-la, já que estava abalada com a morte de uma amiga próxima. E foi aí que o casal se uniu e não separou mais, formando uma linda história de parceria.

Antonela Roccuzzo torcendo pela Argentina
Antonela Roccuzzo com o caçula Ciro durante jogo da Argentina (Crédito: GettyImages)

Depois de três anos namorando à distância, Antonela Roccuzzo se mudou para Barcelona no ano de 2010 e virou a maior parceira de Messi. Juntos desde então, o casal nunca mais se desgrudou e formou uma linda família. Thiago, o mais velho, tem dez anos de idade. Mateo, o do meio, tem sete. E Ciro, o caçula, tem apenas quatro aninhos.

Antonela tem mais de 23,4 milhões de seguidores e chegou bem cedo com a família na Copa do Mundo para torcer por Messi. Com sua calça ZARA Wide Leg, confeccionada em cintura alta com rasgos, a esposa de Lionel Messi compareceu à partida contra a Austrália. Além disso, ela esteve presente em todos os jogos da Argentina no Catar.

Antonela Roccuzzo posando para foto
Antonela Roccuzzo vem roubando a cena com seus lindos looks no Catar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Antonela é referência em moda, e enquanto está em Doha apoiando o marido nas partidas da Copa do Mundo, a empresária aproveita o tempo livre para conhecer o destino. Na ocasião, a esposa de Messi foi à praia e tirou fotos com alguns fãs. Graças a essas fotos, pudemos ver o look que Antonela Roccuzzo escolheu para curtir a praia.

Junto com os filhos, Antonela Roccuzzo também demonstrou toda sua emoção com a ida da Argentina à final da Copa do Mundo. Na última terça-feira, 13, a influenciadora e esposa de Lionel Messi foi ao delírio com a grande atuação do camisa dez. Ciro, Thiago e Mateo também vibraram bastante com a classificação dos hermanos. Veja as fotos abaixo!

Antonela Roccuzzo junto com a família
Antonela Roccuzzo vestiu o segundo uniforme da Argentina (Crédito: GettyImages)
Antonela Roccuzzo junto com a família
Antonela Roccuzzo vestiu o segundo uniforme da Argentina (Crédito: GettyImages)