Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PARCEIRO!

Antes de partida decisiva no Brasileirão, Corinthians anuncia novo patrocinador máster

Presidente do Timão comemorou o acordo com a empresa e projetou uma grande parceria

Redação Publicado em 25/01/2021, às 19h16 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está com novo patrocinador - GettyImages
Corinthians está com novo patrocinador - GettyImages

Momentos antes da partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta segunda-feira, 25, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthiansanunciou seu novo patrocinador máster. Como já era esperado, após o BMG deixar de estampar o principal lugar da camisa alvinegra, a Neo Química revelou que será a nova parceira do Timão. 

O vínculo entre os dois times será até o final de 2025 e vai se expandir, após o clube ter vendido o seu naming rights para a empresa farmacêutica. Vale ressaltar que, essa vai ser a segunda vez em que a Neo Química estampa a principal parte da camisa do Timão. A última foi entre os anos de 2010 e 2011. 

O produto que será anunciado pela empresa e terá diferença em relação ao da primeira passagem. Na noite desta segunda-feira, 25, o que vai estampar a faixa central do manto alvinegro será a nova linha "Neo Química Vitaminas". 

Segundo o site Gazeta Esportiva, o acordo costurado entre Corinthians e Neo Química foi de 20 milhões de reais por ano. Depois de publicar em suas redes sociais, o presidente do Timão também demonstrou toda sua satisfação com o retorno da empresa ao clube de Parque São Jorge.

 "A parceria entre Corinthians e Neo Química é especial. Depois de ter marcado uma reviravolta no marketing do futebol brasileiro em 2010, essa mesma união voltou no ano passado, para dar uma nova dimensão à ideia de naming rights", disse. 

Ele ainda concluiu: "O torcedor se orgulha de tudo isso, mas a gente sempre soube que faltava um detalhe nessa volta: a camisa. Finalmente esse desejo mútuo se concretiza, com todas as possibilidades de criarmos uma nova reviravolta. A gente saúda a chegada da Neo Química Vitaminas como patrocinador máster do time de futebol masculino, com a certeza de que teremos um Corinthians ainda mais forte e vencedor".