Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Confronto é válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/01/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x RB Bragantino - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Corinthians x RB Bragantino - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Corinthians e RB Bragantino entram em campo nesta segunda-feira, 25, para mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

A bola rola na NeoQuímica Arena, às 20h (de Brasília) e o confronto é válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

Vindo de uma vitória expressiva contra o Sport, por 3 a 0, os comandados de Vagner Mancini usarão do fator casa para seguir em uma boa sequência e subir ainda mais na tabela, visando uma classificação para a próxima edição da Libertadores da América. 

Já os visitantes da noite estão a quatro jogos sem perder e sonham em subir ainda mais na classificação. Atualmente, em décimo primeiro lugar, com 41 pontos, o RB já garante vaga na Sul-Americana de 2021. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pelo Premiere. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto entre o Timão e o Massa Bruta, uma das saídas é recorrer aos veículos na internet. 

Sites como GloboEsporte.com e Placar UOL farão a transmissão em tempo real, deixando os internautas cientes de tudo que acontece minuto a minuto na NeoQuímica Arena. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Corinthians:Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Gabriel; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.