Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DECISIVO!

Antes de partida decisiva na Champions League, Vinícius Jr revela "boas sensações" no Real Madrid

Atacante brasileiro foi decisivo na vitória da equipe merengue na última rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h02 - Atualizado às 16h06

Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid espantou a má fase no último sábado, 5, e conseguiu uma importante vitória no Campeonato Espanhol. A equipe de Zinedine Zidane, enfrentou o Sevilla e, na casa dos rivais, conseguiu vencer por 1 a 0  e com uma excelente atuação de Vinícius Júnior

O brasileiro foi o responsável por fazer toda a jogada do único gol da partida, que acabou sendo marcado por Bono, que colocou a bola contra a própria meta. Depois do jogo, o atacante brasileiro concedeu uma entrevista e falou sobre a importância do resultado para a partida contra o Borussia Mönchengladbach, pela Champions League

 

"Ganhar é sempre importante, porém ganhar em um campo difícil, contra uma equipe muito difícil contra um time que joga bem e sair daqui com uma vitória, é muito importante para quarta-feira (Champions League)", disse. 

Os madrilenhos enfrentam os alemães na próxima quarta-feira, 9, e precisam vencer para avançar para as oitavas de final da competição nacional. Ainda sendo questionado sobre a vitória em cima do Sevilla e sua importância para a Liga do Campeões, Vini Jr deixou claro que a atuação contra os rivais espanhóis trouxe uma "sensação boa". 

"Não paramos. Teremos que ganhar. Estamos com boas sensações para a partida de quarta-feira. É uma temporada diferente, com muitos jogos, praticamente todos os dias. É difícil correr tanto todos os jogos, mas temos que estar concentrados para fazer uma grande partida", continuou. 

Vinícius Jr ainda declarou que o resultado positivo de sábado, 5, traz um ingrediente extra para a confiança do elenco merengue: "Nos da confiança que precisamos, temos que estar tranquilos, jogar como fizemos hoje (contra o Sevilla) para vencer na quarta-feira".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!