Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Vinícius Jr titular do Real Madrid? Jornais espanhóis se rendem ao atacante brasileiro e fazem pedido para Zidane

Jogador teve uma grande atuação com a camisa merengue no último sábado, 5, contra o Sevilla

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages

A imprensa espanhola vive momentos de amor e ódio por Vinícius Júnior. A promessa brasileira, que ainda busca sua titularidade com Zinedine Zidane, vem mostrando nessa temporada que pode ser um dos principais jogadores do Real Madrid e ser um dos responsáveis pelo crescimento ofensivo da equipe nos próximos jogos. 

Um grande exemplo disso, foi a partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado, 5. Na vitória merengue, por 1 a 0, o brasileiro foi quem fez toda a jogada do gol, que acabou sendo marcado pelo goleiro rival, que colocou a bola contra a própria meta. 

Depois do confronto, o diário Marca voltou a falar sobre o atacante madrilenho, mas dessa vez se rendeu ao futebol de Vini Jr. De acordo com o periódico, o jogador é essencial para o atual momento do Real Madrid e também afirmou que é necessário para manter o bom futebol do time. 

Vinicius terá muitos defeitos, mas neste Real Madrid tem que jogar sempre (...) Não era titular desde jogo contra o Valencia. Nova oportunidade na posição que mais lhe agrada, no lado esquerdo”, escreveu o jornal, que ainda seguiu ressaltando alguns bons lances da promessa brasileira. 

"Teve uma chance no primeiro minuto, mas a bola saiu. Boa pressão para fazer Bono trabalhar. É o jogador mais ativo. Inteligente sem a bola, as vezes mais que com ela. Sua presença na área fez que Bono marcasse o 1 a 0. Sem dúvidas deve ajudar na defesa. Com ele, e seus defeitos, o Real Madrid sempre é vertical e pressiona os rivais”, continuou. 

Já o diário "As", Vinícius Júnior era o que faltava para o Real Madrid manter sua energia durante os 90 minutos. De acordo com a publicação do jornal espanhol, o brasileiro teve sorte no lance do gol da equipe merengue, porém destacou os méritos do atacante no lance. 

"Tudo no primeiro tempo e com um Real Madrid que precisava dessa vontade. No segundo tempo, começou a jogada do 1 a 0, que, apesar de uma finalização ruim, com ajuda de Bono, foi para o gol”, concluiu.