Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Na mira do Real Madrid, Mauricio Pochettino pede três jogadores para assumir o clube

A imprensa espanhola coloca o treinador argentino como o principal nome para substituir Zidane

Redação Publicado em 07/12/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino pode ser o substituto de Zinedine Zidane no Real Madrid - Getty Images
Pochettino pode ser o substituto de Zinedine Zidane no Real Madrid - Getty Images

O cargo de Zinedine Zidane segue em risco no Real Madrid após um começo de temporada decepcionante. Depois de duas derrotas e um empate na Champions League, o clube corre o risco de não avançar para as oitavas de final caso perca para o Borussia Monchengladbach.

Já no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem seis vitórias, dois empates e três derrotas na competição, e é o quarto colocado. Mesmo sem ter feito contratações na janela de transferência do verão europeu e com jogadores importantes lesionados, a mídia espanhola não garante a permanência de Zidane na equipe.

E o principal nome para substituir o técnico francês no Real Madrid é Mauricio Pochettino. Alguns jornais da Espanha afirmaram que o clube e o treinador argentino já iniciaram conversas sobre uma possível contratação.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Mauricio Pochettino pediu três contratações para assumir o comando do Real Madrid. Harry Kane e Dele Alli, do Tottenham, e Paulo Dybala, da Juventus, são os nomes que o técnico argentino quer em sua equipe para treinar o time merengue.

Mesmo com todas as especulações, Zinedine Zidane segue firme no cargo de técnico do Real Madrid, mas talvez o jogo mais importante da temporada até então será nesta quarta-feira, 9, contra o Borussia Monchengladbach. As duas equipes empataram no primeiro jogo, mas o time merengue chegou a perder de 2 a 0 no confronto. 

E na La Liga, o próximo confronto do Real Madrid será o clássico contra o Atlético de Madrid. A equipe de Diego Simeone é o líder do Campeonato Espanhol e já poderá contar com Luis Suárez, que se recuperou após testar positivo para COVID-19.