Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Antes de Liverpool x Real Madrid, Vini Jr manda recado enigmático

Liverpool x Real Madrid vão se enfrentar na Champions League nesta terça-feira, 21, em Anfield Road, e Vini Jr está focado em conquistar a vitória

Redação Publicado em 21/02/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada por Vini Jr antes do jogo entre Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages
Foto publicada por Vini Jr antes do jogo entre Liverpool x Real Madrid na Champions League - GettyImages

Vini Jr mandou um recado enigmático antes de Liverpool x Real Madrid na Champions League. O craque brasileiro usou suas redes sociais para falar sobre o jogo entre os dois gigantes europeus no Anfield Road. O brasileiro é um verdadeiro carrasco dos Reds, para quem não se lembra, o atacante fez o gol do título da Liga dos Campeões passada contra os ingleses e já havia sido responsável pela eliminação dos rivais nas quartas de final da temporada de 2020/21. 

Com o retrospecto positivo contra o Liverpool, Vini Jr utilizou sua conta oficial para mandar o seguinte recado: "Que Deus nos abençoe. HALA MADRID". Mas além da legenda, o atacante merengue também publicou uma foto sua na última final de Champions League. Na oportunidade, o Real Madrid enfrentou os Reds e venceu por 1 a 0 e com gol do brasileiro. Com isso, ele vai entrar ainda mais inspirado para o confronto de oitavas de final. 

Ancelotti surpreende na escalação do Real Madrid!

Carlo Ancelotti fez mudanças importantes na escalação do Real Madrid para a Champions League. Sem Kroos e Asensio na equipe titular, o treinador da equipe merengue alterou a sua equipe titular e promoveu a entrada de Camavinga e Rodrygo. Acostumado a jogar com quatro jogadores no meio de campo. o técnico italiano optou pela entrada de mais um atacante, que pode fazer a função de uma camisa 10 ou jogar pela direita. 

Ancelotti
Ancelotti quer fazer história pelo Real Madrid em jogo contra o Liverpool na Champions League (Crédito: GettyImages) 

A tendência é de que Camavinga, Modric e Valverde atuem mais recuados no meio de campo para dar mais liberdade aos três atacantes da frente. Rodrygo, que está acostumado a fazer uma função um pouco mais recuada, pode jogar atrás de Vinícius Jr e Benzema. Com isso, o ataque do Real Madrid poderá ganhar mais mobilidade no setor de ataque. A intenção é surpreender o Liverpool de Jurgen Klopp nas oitavas de final da Champions League.

Sendo assim, o Real Madrid de Carlo Ancelotti vai a campo para o jogo contra os Reds da seguinte forma: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Alaba, Benzema, Modric, Camavinga, Valverde,Vini Jr, Rodrygo e Rüdiger.

Saiba onde assistir a partida entre Liverpool x Real Madrid!

Liverpool e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 21, às 17h (horário de Brasília), em Anfield. O confronto válido pelas oitavas de finais da Champions League contará com transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.