Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O HOMEM TÁ FORTE!

Antes de enfrentar o Cruzeiro, Hulk impressiona no Atlético-MG

Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar pelo Campeonato Mineiro, e Hulk parece estar cada vez mais preparado para o clássico; veja detalhes

Redação Publicado em 10/02/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk quer vencer o clássico contra o Cruzeiro e impressionou o Atlético-MG - Reprodução/Instagram
Hulk quer vencer o clássico contra o Cruzeiro e impressionou o Atlético-MG - Reprodução/Instagram

Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar no Campeonato Mineiro na próxima segunda-feira, 13, às 20h (horário de Brasília), e Hulk apareceu focado durante um treino físico. O camisa 7 do Galo acabou até ganhando uma publicação nas redes sociais do clube devido ao forte treinamento que surgiu fazendo. O atacante é uma das referências quando o assunto é cuidar do corpo e a sua dedicação impressionou durante o vídeo publicado. 

A atividade que Hulk fez ocorreu durante a sua folga, na última quinta-feira, 9, quando o Atlético-MG deu descanso para todos os jogadores que participaram da vitória contra o Democrata. O camisa 7, inclusive, na partida, fez dois golaços de falta e foi o principal destaque da equipe. Mesmo assim, o atacante não parece estar disposto a fazer repouso, visto o treinamento que fez durante o seu período longe do clube.

A dedicação do atacante do Atlético-MG chamou a atenção de todos, principalmente do Atlético-MG. Nas redes sociais, o Galo não deixou de publicar o vídeo do craque e exaltar o principal jogador do elenco de Eduardo Coudet. Vale destacar que Hulk aparece fazendo diversas caretas e a semelhança com o personagem da Marvel chamou a atenção: "O nível da folga do homi depois de decidir o jogo de ontem…”.

Importante destacar que Hulk apareceu fazendo esse treino poucos dias antes do clássico contra o Cruzeiro. Vai ser o primeiro encontro entre Galo e Raposa na temporada de 2023 e, ao que tudo indica, o craque do Atlético-MG quer começar a disputa de clássicos com o alvinegro tendo uma boa atuação. Até este momento da temporada, o craque tem três jogos, cinco gols e uma assistência. 

Atlético-MG venceu o Democrata e se manteve 100% no Campeonato Mineiro
Atlético-MG venceu o Democrata e se manteve 100% no Campeonato Mineiro / créditos: Flickr Atlético / Pedro Souza

O que Coudet pensa do clássico contra o Cruzeiro? 

Obviamente, é diferente. Não sei em termos de preparação, mas a prévia é diferente, como vivemos, como vive o torcedor. Não é só um jogo a mais, é diferente. Vamos preparar para jogar como se joga um clássico", avisou durante a sua entrevista coletiva após a vitória contra o Democrata.