Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES?

Antes de enfrentar Marrocos, dois titulares da França faltam em treino

O volante Tchouaméni e o zagueiro Upamecano não estiveram presentes no treino da França, realizado nesta segunda-feira, 12, visando a semifinal contra Marrocos

Redação Publicado em 12/12/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchouaméni e Upamecano não participaram de treino da França - Getty Images
Tchouaméni e Upamecano não participaram de treino da França - Getty Images

Dois dias antes da semifinal da Copa do Mundo 2022, contra Marrocos, Tchouaméni e Upamecano não compareceram ao treino coletivo da França. Nos primeiros 15 minutos do trabalho comandado por Didier Deschamps, tempo liberado para a observação da imprensa, os dois jogadores não foram vistos em campo junto com o resto do elenco.

O volante do Real Madrid sofreu uma pancada no pé na partida contra a Inglaterra, que ele inclusive marcou o primeiro gol. Assim, o jogador preferiu manter o trabalho de recuperação. Por outro lado, o zagueiro do Bayern de Munique está sofrendo com uma dor de garganta. Apesar da ausência no treinamento, ambos devem estar disponíveis para entrar em campo contra Marrocos.

O restante do elenco, sem problemas físicos ou algo do tipo, cumpriram o trabalho coletivo da forma que foi planejado. Os primeiros 15 minutos da atividade, tempo liberado para os jornalistas, foram reservados para o aquecimento. Sem muitas mudanças, a expectativa é que a França venha a campo com a mesma escalação que enfrentou a Inglaterra.

Sendo assim, os prováveis titulares da França para enfrentar Marrocos, em uma semifinal inédita de Copa do Mundo, são: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

Seleção da França comemorando contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)
Seleção da França comemorando contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)

Por fim, o técnico Didier Deschamps comandará o último treino antes da partida decisiva nesta terça-feira, 13. O grande confronto acontece na quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt. O duelo contará com transmissão ao vivo da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado) e CazéTV (Youtube e Twitch).


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!