Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Antes de duelo contra o Barcelona, jogadores do Atlético de Madrid são flagrados em festa e sem máscara

Imagens divulgadas no último final de semana mostram atletas em festa; jogadores negam

Redação Publicado em 04/05/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jan Oblak faz defesa em partida contra o Villarreal - GettyImages
Jan Oblak faz defesa em partida contra o Villarreal - GettyImages

Dias antes de enfrentar o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, o goleiro Jan Oblak e o zagueiro Stefan Savic, do Atlético de Madrid, se envolveram em polêmica.

No último final de semana, algumas imagens foram divulgadas e mostraram os jogadores em uma festa, sem máscara, fumando e sem respeitar qualquer tipo de medida de segurança contra a pandemia de coronavírus.

Segundo a imprensa da Espanha, a dupla do Atleti aparece nas imagens com um grupo de pessoas que não moram juntas. Os jogadores afirmam que as imagens vazadas são antigas.

No Campeonato Espanhol, o Atleti tem sido um dos times mais afetados por infecções da Covid-19, com vários casos no elenco. No entanto, Oblak e Savic não estão entre os envolvidos.

Savic, do Atlético de Madrid, fumando em festa (Crédito: Reprodução)

Oblak, flagrado em festa (Crédito: Reprodução)

Os dois alegam que as imagens são antigas, da época em que não existia as restrições ao número de pessoas em festas, nem a necessidade de usar máscaras.

No próximo sábado, 8, às 11h15 (de Brasília), o Atlético de Madrid visita o Barcelona, em jogo decisivo e que vale a liderança do Campeonato Espanhol. O time do técnico Diego Simeone é o líder, com 76 pontos – dois a mais que o rival, terceiro colocado. Além disso, o Real Madrid ocupa a vice-liderança, com a mesma pontuação do Barça.

Após a divulgação das imagens, Oblak postou em seu perfil no Instagram uma foto em casa e escreveu: “Bom filme, não tem que acreditar em todas as coisas”.

Oblak em seus stories (Crédito: Instagram)


Uma das assistentes do evento também esclareceu, por meio das redes sociais, que não se tratava de imagens atuais. “Vários de nossos vídeos vazaram. Se já houve alguma confusão sobre estes, esclareço que são antigas, de quando não existiam restrições”, disse Teresa Echave, através das redes sociais.

Uma das assistentes que aparece nos vídeos (Crédito: Instagram)