Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de decisão no Brasileirão, zagueiro do Vasco esquece polêmica com Internacional e foca no Corinthians

Ricardo Graça quer a vitória sobre os rivais paulistas para manter o cruz-maltino vivo na série A do Brasileirão

Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h31 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Graça em ação - GettyImages
Ricardo Graça em ação - GettyImages

Neste domingo, 21, às 16h, na Neo Química Arena, contra o Corinthians, o Vascojoga a vida para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de três derrotas consecutivas, sendo uma para o Internacional, que gerou grande polêmica com uma fraca atuação da arbitragem. 

Nos últimos dias, os erros do VAR e do árbitro da partida foram os principais temas nos bastidores do cruz-maltino, porém Ricardo Graça já está focando no jogo do final de semana. Precisando da vitória para sair do Z-4, o zagueiro só pensa nos três pontos contra o Timão. 

 "Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores", disse. 

Ele ainda completou a entrevista para o site oficial do Vasco garantido foco na partida contra o Corinthians: "O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo". 

Quem também falou sobre a polêmica com o Internacional e a decisão diante dos rivais paulistas foi Vanderlei Luxemburgo. O treinador deixou de lado os erros da arbitragem na última partida e seguiu com foco total na partida diante do Corinthians, que ocorre neste domingo, 21. 

"A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo", concluiu.