Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Antes de decisão contra o Internacional, Rogério Ceni se declara ao Flamengo

Treinador também comparou as torcidas de São Paulo e Flamengo

Redação Publicado em 21/02/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni em ação pelo Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni fez história como jogador e se tornou o maior ídolo do São Paulo. Agora como treinador, o ex-goleiro tenta reescrever a sua história e tem a chance de alcançar um título fundamental para a sua sequência como técnico neste domingo, 21, contra o Internacional

Uma vitória diante do Colorado pode colocar o Flamengo na liderança do Brasileirão e faltando apenas uma rodada para o encerramento da competição. A expectativa é muito alta entre todos, mas principalmente para Ceni, que em entrevista ao Esporte Espetacular, se declarou aos clube carioca. 

"Eu trabalhei no São Paulo durante tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente. Ser Flamengo... Primeiro, eu não tenho um conhecimento muito grande do Rio de Janeiro", afirmou. 

Ele ainda continuou falando sobre morar na cidade maracilhosa: "Tinha menos ainda antes de vir morar. Mas você vê que isso é uma razão de vida, principalmente essa parte da cidade onde existe uma pobreza maior, onde a única vitória que muita gente tem aqui é a vitória do Flamengo".

Ainda não poupando elogios para o Flamengo e destacou a importância de trabalhar numa equipe como a carioca. Rogério Ceni também se declarou para os torcedores rubro-negros, que acompanham o clube por todos os locais do Brasil.

"É muito mais uma inserção social, é você estar inserido naquela tribo, naquele grupo que tem como Flamengo a vitória da sua vida. A vitória do Flamengo é a grande vitória que é possível ele ter na sua vida. É especial e diferente poder trabalhar aqui”, disse.