Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Depois do São Paulo perder o título Brasileiro com empate para o Palmeiras, Luciano detona: "É inadmissível"

Atacante deixou sua marca no clássico contra o Verdão, mas não evitou o empate

Redação Publicado em 20/02/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h55

Luciano em ação pelo São Paulo
Luciano em ação pelo São Paulo - GettyImages

Luciano saiu de campo muito chateado, após o empate do São Paulo contra o Palmeiras, na última sexta-feira, 19, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O atacante até abriu o placar no estádio do Morumbi, mas não conseguiu evitar o 1 a 1 e lamentou o resultado. 

Em entrevista para o Premiere FC, ainda na saída do gramado, o camisa 11 demonstrou toda a sua tristeza com o empate e perda do título do Brasileirão. Luciano afirmou que não acredita no que aconteceu e não possui explicações para o Tricolor ter perdido uma vantagem de sete pontos na liderança da competição. 

"Mais um gol, feliz por ele, mas triste pelo resultado. É difícil explicar para o torcedor o que aconteceu. É inadmissível a gente estar, até um tempo atrás, com sete pontos de vantagem e não ter mais chances de título. É pedir desculpas e agora tentar buscar a vaga direta para a Libertadores", disse.

Com o resultado de 1 a 1, o São Paulo acabou desperdiçando a oportunidade de ser campeão brasileiro. A equipe precisava vencer e torcer para tropeços de Internacional e Flamengo nas últimas duas rodadas para conseguir levantar a taça da competição nacional. 

ENQUANTO ISSO, FELIPE MELO PROVOCOU... 

Na última sexta-feira, 19, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras arrancou um empate contra o São Paulo e tirou as chances de título nacional dos rivais. Logo depois da partida, Felipe Melo concedeu uma entrevista Premiere FC e cutucou a equipe de Dani Alves.

"Encaramos o clássico como guerra, no sentindo de ganhar, ser aguerrido contra um dos nossos rivais. A gente comemorou bastante porque afastamos o título Brasileiro do São Paulo. O Palmeiras luta até o final, foi assim na Libertadores, no Paulista e hoje. Não foi só um ponto, tiramos a chance de título do nosso rival", disse. 

Felipe Melo ainda revelou que foi conversar com o árbitro da partida para saber o motivo de Vuaden não ter dado uma penalidade polêmica em Luiz Adriano. O volante palmeirense contou que o juiz recebeu uma mensagem do filho dizendo que tinha errado ao não marcar o pênalti. 

 "Estava perguntando pro árbitro o motivo de ter terminado o jogo no escanteio e o motivo de não ter ido ao VAR no possível pênalti no Luiz Adriano. Ele até brincou falando que o filho dele mandou mensagem no intervalo falando que foi pênalti", finalizou

Com o empate por 1 a 1, o Palmeiras foi aos 57 pontos, ultrapassou o Grêmio e assumiu a sexta colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, o São Paulo permaneceu nos 63 pontos e perdeu a chances de levar o título do Campeonato Brasileiro de 2020 para casa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!