Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Ansu Fati marca, Barcelona bate Dínamo de Kiev e vira vice-líder na Champions League

Dínamo de Kiev e Barcelona se enfrentaram na rodada da Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 17h04 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dínamo de Kiev e Barcelona se enfrentaram na Champions League - GettyImages
Dínamo de Kiev e Barcelona se enfrentaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Dínamo de Kiev e Barcelona se enfrentaram na disputa da quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Fora da zona de classificação, as equipes fizeram jogo bastante disputado e com grandes emoções.

No primeiro tempo, o Barcelona começou dominando as ações e quase abriu o placar. Aos dois minutos, Depay teve boa chance, mas foi travado pela marcação. Aos 15, Jordi Alba foi quem tentou, mas deu uma furada daquelas no lance.

Após se segurar na defesa, o Dínamo de Kiev passou a dominar a partida e criar boas oportunidades de gol. Aos 23, Shaparenko finalizou e mandou para fora. Já no lance seguinte, Carlos de la Pena chutou e parou na boa defesa de Ter Stegen.

Perdido no jogo, o Barcelona teve que se segurar. Aos 27, Shaparenko apareceu novamente e acertou a rede pelo lado de fora. Dois minutos mais tarde, Karavaev finalizou e parou na marcação. Na resposta, Lenglet mergulhou de cabeça e acertou a trave. Que jogo! Intervalo!

Já na segunda etapa, o Dínamo de Kiev continuou sendo mais perigoso do que o time catalão. Aos 12, Karavaev arriscou finalização e mandou muito perto da trave. Na busca pela vitória, o clube visitante teve pênalti marcado a favor.

Aos 17, Ansu Fati finalizou dentro da área e mandou em cima da marcação. Porém, o juiz viu um toque de mão na jogada e marcou pênalti para o Barcelona. Na revisão do lance no VAR, o árbitro corrigiu o erro e cancelou a penalidade. Que lambança!

Empolgado com a jogada, o Barcelona voltou ao campo de ataque e abriu o marcador. Aos 24, Mingueza cruzou pelo lado direito e encontrou Ansu Fati, que mandou uma bomba para o fundo das redes. Olha o brilho da joia! 1 a 0. Fim de papo!

Com o resultado positivo, o Barcelona assumiu a segunda posição na tabela do grupo E ao chegar nos seis pontos. Agora, a equipe depende apenas de si para conseguir a classificação à próxima fase da Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS!

Dínamo de Kiev x Bayern de Munique - Terça-feira, dia 23 (14h45)

Barcelona x Benfica - Terça-feira, dia 23 (17h)