Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGANDO COM O ÍDOLO!

Andrey Santos revela emoção de jogar com o ídolo Casemiro: “Um sonho”

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, Andrey Santos, volante do Vasco, abriu o jogo sobre jogar ao lado de seu ídolo Casemiro: “Vivendo um sonho”

Redação Publicado em 23/03/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Santos revela emoção de jogar ao lado de ídolo - Rafael Ribeiro / CBF
Andrey Santos revela emoção de jogar ao lado de ídolo - Rafael Ribeiro / CBF

Aos 18 anos de idade, Andrey Santos vive uma experiência que todo jovem jogador gostaria de ter. Convocado para a Seleção Brasileira principal, o volante do Vasco se prepara para enfrentar o Marrocos neste sábado, 25, e treina ao lado de atletas que sempre foram referência para ele. Inclusive, um de seus grandes ídolos: Casemiro.

“É uma experiência que está sendo incrível. Sonho realizado, estou muito feliz. Estou me sentindo em casa, me acolheram super bem. Estar do lado do Casemiro, ao lado de um ídolo, é um sonho para mim. Estou vivendo um sonho, e ele está me ajudando bastante. E espero conseguir retribuir dentro de campo a ajuda dele e a experiência que ele me passou também”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Em fevereiro, Andrey estava disputando o Torneio Sul-Americano sub-20 e foi o capitão e artilheiro da equipe, mas afirmou que agora o desafio é outro. “Agora é diferente, né? É a principal, como falei, é um sonho de menino. Toda criança brasileira tem o sonho de representar seu país. Então fico muito feliz por esse momento que estou vivendo”, respondeu o volante.

Além de muito promissor, o jogador do Vasco mostra muita versatilidade e mostra que não tem preferência de posição no meio-campo. “Me sinto à vontade para jogar nas duas posições. Desde a base eu venho atuando de primeiro e de segundo volante. De primeiro volante tem uma diferença, que fica um pouquinho mais longe do gol. De segundo eu fico feliz por estar mais próximo do gol”, afirmou.

Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira contra Marrocos (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira contra Marrocos (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

Por fim, Andrey Santos rasgou elogios a Ramon Menezes, treinador com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20 e agora tem a oportunidade na equipe principal, mesmo como interino. “O Ramon sou até suspeito para falar dele, é um cara fenomenal. Sempre me deixou à vontade dentro de campo. Sempre foi um cara que prezou pelo grupo”, finalizou o jovem.