Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Felipe Melo manda forte recado para rival do Fluminense: "É..."

Antes de jogo decisivo na Libertadores, Felipe Melo conversou com o elenco do Fluminense e projetou a partida de ida das quartas de final

Felipe Melo chamou a responsabilidade no Fluminense - GettyImages
Felipe Melo chamou a responsabilidade no Fluminense - GettyImages

Nesta quinta-feira, 24, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Olimpia, do Paraguai. Por isso, o jogo de ida das quartas de final da Libertadores já vem movimentando os bastidores da equipe. Logo depois da vitória no último final de semana, o volante Felipe Melo pediu a palavra no vestiário do Maracanã e mandou forte recado aos rivais.

"Parabéns pelo jogo de hoje, mas, cara, a gente não tem tempo. Na folga, já começar a pensar nessa guerra como a torcida falou, porque é guerra para c* quinta-feira. E p*, o jogo em casa diz muita coisa, diz muita coisa. Então parabéns por hoje e já vamos imaginar quinta-feira, é a nossa vida", disparou Felipe Melo em discurso para o elenco no vestiário.

FELIPE MELO PUNIDO?

Na última semana, a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil enviou uma notificação de infração à procuradoria do STJD contra Felipe Melo, volante e zagueiro do Fluminense. A denúncia se deu porque o jogador se revoltou com uma decisão do árbitro da partida contra o Grêmio e publicou um vídeo tecendo diversas críticas.

A revolta de Felipe Melo se deu por conta de uma não marcação de pênalti em cima de Nino, zagueiro do Fluminense. Como o jogador estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ele estava acompanhando a partida pela televisão, no Rio de Janeiro. Entre suas declarações, o veterano afirmou que o árbitro da partida “tinha que ser preso”.

Felipe Melo em ação contra o Internacional (Crédito: Getty Images)
Felipe Melo em ação pelo Fluminense (Crédito: GettyImages)

"Felipe Melo, lamentavelmente, confunde por completo a liberdade de expressão - que é uma discordância de opinião, feita de forma equilibrada e sem ofensas - com uma suposta liberdade no uso de palavras para atingir a honra e a dignidade de profissionais, acusando-os inclusive de roubo", constou o comunicado emitido pela Abrafut.

O pedido da Abrafut é que Felipe Melo seja julgado e, por consequência, punido por suas palavras contra à arbitragem, especialmente a Rodrigo José Pereira de Lima, árbitro da partida entre Fluminense e Grêmio, disputada em Porto Alegre, válida pela 19ª rodada do Brasileirão.