Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Ancelotti faz mistério sobre Seleção Brasileira

Antes da final do Mundial de Clubes pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti falou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira; veja detalhes

Redação Publicado em 10/02/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti é um dos grandes nomes da história do Real Madrid; Seleção Brasileira monitora - GettyImages
Carlo Ancelotti é um dos grandes nomes da história do Real Madrid; Seleção Brasileira monitora - GettyImages

Real Madrid e Carlo Ancelotti possuem uma relação vitoriosa e que impressiona a Seleção Brasileira. Depois da Copa do Mundo e a saída de Tite, o Brasil ficou sem um comandante e não está com pressa para definir quem vai assumir o lugar deixado pelo antigo treinador. No entanto, as informações que chegam dão conta de que o técnico italiano é o principal alvo da Confederação Brasileira de Futebol. 

As chances do Brasil ser comandado por um treinador estrangeiro pela primeira vez na história são grandes, e Carlo Ancelotti aparece como a primeira opção para a CBF. Ele vem de uma grande temporada com o Real Madrid e está na briga pelos principais títulos do futebol europeu nesta jornada de 2022/23. Por isso, a Seleção Brasileira adota cautela para tentar fechar a negociação com o técnico. 

Enquanto as notícias sobre a sua possível chegada ao Brasil não passam de rumores, Carlo Ancelotti continua sendo questionado na Espanha em relação a essa possibilidade. O treinador do Real Madrid, que não costuma comentar sobre transferências, continuou com a mesma postura e destacou que não sabe de nenhum interesse da CBF em sua contratação, pelo menos não até este momento. 

Tenho contrato até 2024. Não sei o que podem dizer por aí. Não ouvi", afirmou o treinador durante a sua entrevista coletiva antes da final do Mundial de Clubes contra o Al Hilal. 
Ancelotti
Carlo Ancelotti é um dos alvos da Seleção Brasileira para o próximo ciclo da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 


Vale destacar que Carlo Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até a metade de 2024. Ou seja, ele tem mais um ano e meio de contrato com os Merengues e, desde o seu retorno ao clube espanhol, ele já acumulou títulos da Champions League e também do Campeonato Espanhol. No próximo sábado, 11, contra o Al Hilal, ele pode conseguir o troféu do Mundial de Clubes. Além disso, nesta temporada, ele segue vivo nas principais competições da Europa.