Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA?

Ancelotti quebra o silêncio sobre chegada de Mbappé ao Real Madrid

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti foi sincero sobre Mbappé e a possibilidade de o francês chegar ao clube espanhol ainda nesta janela; saiba mais

Ancelotti fala sobre Mbappé - Getty Images
Ancelotti fala sobre Mbappé - Getty Images

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, abriu o jogo sobre Mbappé, do PSG, e as chances de o craque francês ser integrado ao elenco dos Merengues ainda nesta janela. O camisa 7 era a principal especulação de reforço para o time espanhol, mas o comandante fez questão de cravar que não haverá mais contratações por agora.

“Não haverá mais nenhuma contratação. Posso assegurar 100%”, pontuou Ancelotti. Com a ausência de Benzema, que se dirigiu ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, o Real Madrid buscou um novo centroavante e acabou contratando o veterano Joselu. Ainda assim, o treinador italiano explicou que tem utilizado Vini Jr e Rodrygo para preencher a lacuna no ataque.

“Rodrygo não tem problema, porque está acostumado a jogar como atacante. Vinicius está se adaptando bem. Não estou forçando Vini a jogar por dentro. Ele tem inteligência para saber onde jogar. Jogar mais por dentro lhe dá mais possibilidades de fazer gol. Tem que aprender a se mover pelo centro”, explicou.

REAL MADRID EM CAMPO

Na sequência da temporada, o Real Madrid volta a campo nesta sexta-feira, 25, para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa, pela terceira rodada da La Liga 2023/2024; a bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na tabela do campeonato espanhol, os Blancos lideram com duas vitórias, enquanto os adversários flertam com a zona de rebaixamento, em 16º lugar.