Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ancelotti esquece de Messi e dá Bola de Ouro para Benzema e Vini Jr

Vini Jr e Benzema estão vivendo uma fase espetacular no Real Madrid e Ancelotti definiu que a Bola de Ouro deveria ficar no elenco merengue

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr e Benzema foram exaltados por Carlo Ancelotti durante coletiva do Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr e Benzema foram exaltados por Carlo Ancelotti durante coletiva do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, o Real Madrid vai enfrentar o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol e Carlo Ancelotti deu uma coletiva nas véspera do confronto. O principal tema da entrevista foi a Bola de Ouro para Messie o treinador merengue esqueceu do argentino e fez muitos elogios para Benzema e Vinicius Jr.

Inclusive, questionado se o craque do PSG foi merecedor de levar o prêmio para casa, Carlo Ancelotti fugiu da pergunta. O técnico do Real Madrid optou por valorizar os seus jogadores e contou que daria a Bola de Ouro para Benzema e, em seguida, lembrou de Vinicius Jr e Courtois para a premiação. 

Estou em conflito e não posso votar num jogador que está fora de Madrid. Se tivesse de votar votaria primeiro em Benzema, em segundo em Vinicius, em terceiro em Courtois, em quarto em Casemiro, em quinto em Kroos, em sexto em Camavinga. .. Mas tenho que respeitar, porque o Messi é um dos melhores. Mas se ele tivesse votado, eu teria votado no Benzema ”, afirmou. 

Além de ver Vinicius Jr entre os melhores jogadores do mundo, Carlo Ancelotti fez diversos elogios ao brasileiro. O atacante do Real Madrid tem se destacado nesta temporada e ganhado muitos elogios de todos. Segundo o treinador merengue, o atacante tem como sua principal característica a humildade. 

"Ele conhece muito bem a sua posição no elenco. Não se considera uma estrela, porque é muito humilde. Ele sabe que tem jogadores com uma personalidade e carácter ao seu lado", explicou. Ainda sobre a Bola de Ouro, Carlo Ancelotti seguiu dizendo que Courtois e Benzema não se afetaram tanto pelo resultado do prêmio. 

"Jogar por um grande clube ajuda você, claro. É um prêmio importante, mas é um prêmio individual. Mas eu nunca vi Benzema ou Courtois chorar por não ganhar o prêmio. Eles o aceitaram sem problemas", completou.