Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA DE ALFINETADAS!

Ana Thaís Matos rebate Roger Guedes e ironiza crítica do atacante

Após ser alvo do jogador do Corinthians, Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para se manifestar e optou pela ironia para responder o atleta

Redação Publicado em 27/04/2023, às 10h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Thaís Matos foi bastante criticada por Roger Guedes - Reprodução / Instagram - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Ana Thaís Matos foi bastante criticada por Roger Guedes - Reprodução / Instagram - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira, 27, a comentarista Ana Thaís Matos decidiu rebater as críticas do atacante Roger Guedes. Após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o jogador saiu em defesa do técnico Cuca e detonou a jornalista. Para ele, a profissional foi injusta por condenar o treinador sem qualquer tipo de prova sobre o caso.

"Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele. O cara chorar na sua frente é f.... Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (Matos, comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum", afirmou o atacante.

"Acho desumano atacar a pessoa. Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também. E ele, na conversa que teve comigo, confio nele plenamente, falou que vai provar, que vai correr atrás disso", continuou Roger Guedes na zona mista.

Depois de ser detonada pelo atacante, Ana Thaís Matos compartilhou diversas mensagens de redes sociais para criticar o comportamento dos jogadores do Corinthians, que foram abraçar o técnico Cuca após a vitória. Além disso, ela postou a foto de um coqueiro e escreveu a seguinte frase para ironizar: "Bom dia. Colhendo os frutos dos meus erros".

Print do Instagram de Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos decidiu ironizar a fala de Roger Guedes (Crédito: Reprodução / Instagram)

Roger Guedes demonstrou total apoio a Cuca e garantiu que acredita na sua inocência em relação ao 'caso de Berna'. O atacante do Corinthians estava irritado e revoltado com a situação que o elenco e o antigo treinador tiveram que passar durante apenas uma semana. A pressão nos bastidores e também nas arquibancadas por mudanças no clube foram determinantes.

"Não sei como essas pessoas dormem em casa com tanto ódio no coração. Infelizmente, conseguiram o que queriam. Parte da imprensa, não todos, mas parte da imprensa, de torcedores daqui e de outros clubes. Essas pessoas que têm tanto ódio estão felizes, e a gente, que é de coração bom, está triste porque queria o resultado, conseguimos com a força do trabalho dele".