Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU O VERDÃO!

Alvo do Palmeiras, Allan negocia novo contrato com o Atlético-MG

Apesar do interesse do Palmeiras, Allan negocia novo contrato com o Atlético-MG e clube busca ampliar o vínculo do jogador, que vai até o final de 2025

Redação Publicado em 16/03/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan inicia negociação de novo contrato com o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético
Allan inicia negociação de novo contrato com o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético

Após entrar na lista de pretensões do Palmeiras, Allan estuda a possibilidade de estender seu contrato com o Atlético-MG. Com vínculo até o final de 2025, o jogador de 26 anos e seu estafe negocia a ampliação do seu período no clube mineiro. Com essa investida, o Galo valorizaria o salário e a multa rescisória do volante.

Os novos termos do contrato blindariam o Galo do assédio nacional pelo jogador. Allan vem sendo muito utilizado por Coudet e é peça importante do elenco. Contra o Millionarios, pela Libertadores, o volante entrou como titular, mas teve que ser substituído após uma pancada na lombar, que o tirou da partida com apenas 11 minutos.

Apesar da preocupação, o volante tranquilizou os torcedores na zona mista, após a partida. No momento, foi divulgado que Allan ia passar por alguns exames nesta quinta-feira, 16, e qualquer atualização seria divulgada pelo clube. Como de costume, o jogador foi perguntado sobre seu futuro, mas ele se esquivou e apenas sorriu como resposta.

Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou o interesse do clube paulista pelo jogador. Após a saída de Danilo, o Verdão está a procura de um substituto e, com o fechamento da janela de transferências internacional, busca por opções no futebol brasileiro. No entanto, segundo a apuração do “GE”, o Alético-MG sequer estipulou o preço do volante, indicando ser contra a negociação.

Allan é um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola (Crédito: Getty Images)
Allan é um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola (Crédito: Getty Images)

Além do contrato de Allan ter mais de dois anos de duração, faz menos de um ano que o jogador firmou esse novo vínculo. No entanto, buscando manter o jogador e não ceder a um concorrente direto, o Galo vê necessidade em firmar um novo acordo e valorizar o atleta, antes que seja formalizada uma proposta do Palmeiras.