Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alvo de Botafogo e Corinthians, craque do Al Hilal fala sobre rescisão

Alvo de Botafogo e Corinthians, Matheus Pereira abriu o jogo em relação aos rumores de sua rescisão com o Al Hilal; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 18/01/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Pereira teve passagem importante pela Inglaterra antes de ser alvo do Corinthians e Botafogo - GettyImages
Matheus Pereira teve passagem importante pela Inglaterra antes de ser alvo do Corinthians e Botafogo - GettyImages

Alvo de Corinthians e Botafogo, Matheus Pereira viu a imprensa árabe noticiar que o craque do Al Hilal teria rescindido o seu vínculo com o seu atual clube. A notícia que agitou o mercado da bola durante as últimas horas fez com que o atleta tivesse que se manifestar nas redes sociais durante a manhã desta quarta-feira, 18. O meio-campista negou que encerrou o seu contrato com a equipe da Arábia Saudita. 

Segundo Matheus Pereira, os rumores sobre a rescisão contratual do meio-campista são "Fake News". O meia do Al Hilal negou qualquer decisão tomada em relação ao encerramento do seu contrato com o clube árabe. Vale destacar que as notícias que chegam dão conta de que o atleta possui três meses de salários atrasados e até estaria buscando finalizar o seu vínculo.

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, por exemplo, o Corinthians negocia com o Al Hilal a possibilidade de empréstimo. A negociação, segundo o profissional, não seria das mais difíceis, visto que o Al Hilal vive um momento financeiro delicado. No entanto, os dois clubes ainda precisam negociar os termos para essas conversas se concretizem em algo oficial. 

Mas não é só o Corinthians que estaria interessado em Matheus Pereira. O meia também chama atenção do Botafogo. O Glorioso, por sinal, tenta a sua contratação desde a temporada passada, mas sempre encontrou dificuldades devido aos altos valores que a negociação envolveria. Com o momento financeiro conturbado do Al Hilal, os cariocas também observam o craque de perto. 

Matheus Pereira
Matheus Pereira em ação durante a sua passagem pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Para quem não conhece Matheus Pereira, o atleta acumula passagens pelo futebol europeu, onde se destacou com a camisa do Sporting, de Portugal. Além disso, ele também teve uma breve passagem pelo futebol alemão antes de brilhar nos gramados da Premier League. Ele fez duas grandes temporadas pelo West Bromwich, mas optou por deixar a Europa e fechar um contrato milionário com o Al Hilal.  


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!