Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Alisson renova contrato com o Liverpool

Após Alexander Arnold e Fabinho, clube inglês acerta renovação com goleiro brasileiro

Redação Publicado em 04/08/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson renova contrato com o Liverpool - GettyImages
Alisson renova contrato com o Liverpool - GettyImages

Titular absoluto do Liverpool, o goleiro Alisson renovou com o clube inglês até 2027. Nos Reds desde 2018, o brasileiro comemorou o novo vínculo com o time comandado por Jürgen Klopp.

“Acho que não perdi muito tempo pensando nisso (renovação). É algo que acabamos de construir nesses últimos três anos, a confiança. A confiança que tenho no clube e que o clube tem em mim. Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Meus filhos estão na Inglaterra, em um país diferente, mas estão crescendo assim. Estamos muito felizes. Estou muito feliz por poder continuar com o meu trabalho aqui”, disse o goleiro ao site oficial do clube.

Revelado pelo Internacional, o brasileiro chegou ao Liverpool por transferência junto ao Roma, da Itália. Desde 2018, Alisson disputou 130 jogos, não foi vazado em 59 partidas e ainda marcou um gol, contra o West Brom, pela temporada 2020/21 da Premier League.

Pelo clube inglês, ele conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, em 2019, e a Premier League 2019/20.

Antes de Alisson, o Liverpool acertou as renovações dos contratos do lateral Trent-Alexander Arnold e do meia brasileiro Fabinho.