Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Alisson quebra o silêncio após eliminação: “Difícil lidar com a derrota”

Goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, se manifestou pela primeira vez após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo 2022; veja a mensagem

Redação Publicado em 12/12/2022, às 11h01 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson quebra o silêncio após eliminação: “Difícil de lidar a derrota” - GettyImages
Alisson quebra o silêncio após eliminação: “Difícil de lidar a derrota” - GettyImages

O goleiro Alisson usou as redes sociais pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na última sexta-feira, 09, o Brasil foi derrotado pela Croácia nos pênaltis e caiu nas quartas de final do Mundial do Catar.

No texto publicado nesta segunda-feira, 12, o camisa 1 da seleção destacou que ainda é ‘muito difícil lidar com a derrota. O jogador do Liverpool ainda comentou que sente orgulho em ter feito parte desta equipe.

Leia o texto na íntegra:

“Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar. Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos FORTALECE! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…”


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!