Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novo reforço

Alexis Sánchez pode estar perto de fechar com a Inter

De acordo com a emissora italiana Sky Sports, o chileno será o novo reforço do time

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/08/2019, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexis Sánchez (Crédito: Getty Images)
Alexis Sánchez (Crédito: Getty Images)

A conturbada relação de Alexis Sánchez e Manchester United parece ter acabado. Segundo a emissora italiana Sky Sports, o chileno está a poucos passos de oficializar a transferência do clube inglês para o Inter de Milão. O acordo deve ser fechado nesta quarta-feira, 28.

Como publicado pelo Lance, Inter e United entraram em acordo pelo empréstimo de Sánchez. Inicialmente, será por um ano, mas só na próxima temporada que a compra do atleta será discutida.

No acordo, o Manchester United arcará com parte do salário do atacante de 30 anos. A Inter desembolsou 12 milhões de euros (R$ 55.1 milhões) pela transferência.

Em 2018, ele foi contratado do Arsenal pelos Red Devils por 34 milhões de euros. Em duas temporadas pelo clube britânico, não fez jus à sua contratação, marcando apenas 5 gols em 45 partidas, considerado um fracasso.

Ex-jogador da Udinese, Sánchez retorna à Itália depois de oito anos. Integrado à Inter, o chileno repetirá o ataque de United com o belga Romelu Lukaku.