Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Revelação!

Ex-companheiro de CR7 revela como vaidade do atleta influenciava no Manchester

Atacante uruguaio contou que o egocentrismo do português era algo que todos reparavam

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)
Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Diego Forlán foi um dos mais recentes convidados do jornal Mirror para conceder uma entrevista sobre sua carreira e o tempo que atuou no futebol europeu. O atacante uruguaio, que ficou conhecido como um dos principais nomes do futebol no país, recordou o instante em que jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, na Inglaterra.

Em tons de crítica, o ex-jogador citou que a vaidade do português sempre foi algo que refletiu bastante nos bastidores do elenco do clube, principalmente nos vestiários, quando o galã passava boa parte do tempo se olhando no espelho.

"Ele era um egocêntrico no vestiário, não tinha nada a ver com Beckham. Cristiano sempre quis ficar se olhando no espelho. Ele passou um dia olhando um (espelho)", garantiu o atleta.

Os dois conviveram por pouco tempo. Forlán jogou apenas uma temporada com o atual atacante da Juventus, da Itália.

A declaração dada por ele reforçou rumores que os craques não tiveram a mais amistosa das relações, porém, em momento algum Diego se referiu ao assunto em questão.

Diferente de Cristiano, o uruguaio anunciou recentemente que estaria pendurando as chuteiras. Sem clube desde o começo do ano, quando rescindiu seu contrato com uma equipe chinesa, o astro futebolístico resolveu colocar um ponto final em sua carreira, que teve o ápice durante a Copa do Mundo de 2010, quando foi eleito o melhor jogador da competição.