Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO EM CAMPO

Após homenagem, protesto e enxame de vespas, São Paulo vence mais uma no Brasileirão

Clube paulista mandou no jogo no estádio do Pacaembu neste sábado, 5

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo vence o Fortaleza em jogo com muitas adversidades - Divulgação/Marcos Ribolli
São Paulo vence o Fortaleza em jogo com muitas adversidades - Divulgação/Marcos Ribolli

Na tarde deste sábado, 5, o São Paulo entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Fortaleza, no estádio do Pacaembu, a partida, antes mesmo de começar, já estava dando o que falar nos holofotes das mídias, afinal, seria o reencontro de Rogério Ceni com a torcida tricolor no estado de São Paulo.

A partida terminou em 2x1 para os donos da casa, que saíram na frente com um gol de Pablo e viram o clube cearense empatar com Wellington Paulista. Logo no finalzinho da partida, Igor Gomes colocou o São Paulo na cola do G4 e levou os torcedores ao delírio.

No decorrer do confronto, torcedores do São Paulo fizeram questão e homenagear o grande ídolo do clube, que atualmente comanda o tricolor cearense. Em meio à gritos, cânticos e bandeiras, Ceni não conteve a emoção no reencontro e agradeceu a todos os presentes no Pacaembu.

Os mesmos torcedores aproveitaram o dia para fazer um protesto contra a atual presidência do time. Inconformados com mandato atual, muitos pediram para que algumas coisas mudassem na diretoria.

Outro fator curioso que aconteceu durante o confronto foi um enxame de vespas que chegaram até a picar Daniel Alves. A partida foi paralisada e o zagueiro Jackson, do Fortaleza, tirou a bandeirinha que os insetos se encontravam e deu continuidade aos minutos restantes.

O resultado mantém o São Paulo na cola do G-4, agora com 39 pontos, em perseguição aos rivais Santos e Corinthians. O Fortaleza, que vive um reinício com Ceni após demissão de Zé Ricardo, continua com 25 pontos, ainda preocupado com a zona de rebaixamento.