Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SAUDITA

Al Nassr vence Al Wehda e mantém líder na mira no Saudita

Fora de casa, o Al Nassr construiu uma vitória confortável sobre o Al Wehda e manteve a vice-liderança do Campeonato Saudita para seguir perto do líder Al Hilal

Redação Publicado em 11/11/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Nassr atropela Al Wehda e mantém líder na mira no Saudita - Getty Images
Al Nassr atropela Al Wehda e mantém líder na mira no Saudita - Getty Images

O Al Nassr venceu o Al Wehda por 3 a 1 neste sábado, 11, pelo encerramento da 13ª rodada do Campeonato Saudita. Cristiano Ronaldo, Alex Telles e Al-Amri garantiram o triunfo dos visitantes no King Abdul Aziz Stadium. Anselmo descontou para os mandantes.

Com o resultado, a equipe de CR7 e Talisca chegou aos 31 pontos e manteve a segunda colocação da tabela de classificação. Líder, o Al-Hilal venceu na rodada e seguiu com os quatro pontos de vantagem no topo da tabela. O Al Wehda estacionou nos 16 pontos, em nono. 

As equipes voltam a campo pela 14ª rodada do Campeonato Saudita em duas semanas. No dia 24 de novembro, às 15h (de Brasília), o Al Nassr recebe o Al Okhdood. No dia 25, sábado, o Al Wehda encara o Al Khaleej em casa.