Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SAUDITA

Talisca e CR7 brilham em vitória do Al Nassr sobre o Damac

O Al Nassr de Talisca e CR7 segue vitorioso no Campeonato Saudita; elenco levou a melhor em virada sobre o Damac pela décima rodada do torneio, neste sábado, 21

Al Nassr de CR7 e Talisca triunfa diante do Damac - Getty Images
Al Nassr de CR7 e Talisca triunfa diante do Damac - Getty Images

Neste sábado, 21, o Al Nassr de CR7 e Anderson Talisca venceu no Campeonato Saudita. Em partida válida pela décima rodada, o elenco levou a melhor sobre o Damac com o placar de 2 a 1. O brasileiro e o português anotaram belos gols de falta e garantiram os três pontos.

Do outro lado do campo, N’Koudou havia aberto o placar, mas sofreu a virada com os seus companheiros. Agora, as equipes possuem diferentes compromissos na sequência da temporada: enquanto o Al Nassr vai enfrentar o Al Duhail na Liga dos Campeões da AFC, o Damac volta a campo diante do Al Akhdoud. Confira os gols abaixo!

Atualmente, as equipes se encontram em momentos distintos da atual temporada. O Al Nassr estaciona na 3ª posição da tabela, abaixo de Al Hilal e Al Taawon. O Damac, por sua vez, ocupa a 10ª posição do ranking saudita.