Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Ajax e Olympique de Marseille empatam na Europa League em jogo de seis gols

Depois de intensos 90 minutos e uma recuperação dos franceses, Ajax acaba cedendo o empate nos últimos minutos, mas não desliga alerta de crise no Olympique de Marseille

Ajax - GettyImages
Ajax - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 21, o Ajax, da Holanda, recebeu o Olympique de Marseille, da França, na Amsterdam Arena, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Europa League. Depois de intensos 90 minutos e seis gols, os times empataram em 3 a 3.

Logo nos primeiros minutos, a partida mostrou que seria muito disputada e interessante dos dois lados. Aos 9 minutos, Carlos Borges abriu o placar para os donos da casa e Steven Berghuis ampliou, aos 20. Porém, logo aos 23 minutos, Jonathan Clauss diminuiu para os visitantes e aos 38, Pierre-Emerick Aubameyang empatou a partida já na primeira etapa. No segundo tempo, Kenneth Taylor ampliou para o Ajax, aos 52. Mas, o gabonês fez questão de deixar seu segundo e empatar novamente para o Olympique de Marseille.

O próximo compromisso do Ajax,da Holanda, pela Liga Europa, é contra o AEK Atenas, da Grécia, no dia 5 de outubro. Já o Olympique de Marseille, entra em campo novamente no mesmo dia e pega o Brighton, da Inglaterra.