Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Agente de Haaland e Pogba, Mino Raiola nega notícias de sua morte

Mino Raiola, empresário de Haaland, Pogba e Ibrahimovic, teve a notícia de sua morte noticiada e negou o ocorrido em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mino Raiola, agente de craques como Ibrahimovic, Haaland e Pogba faleceu - GettyImages
Mino Raiola, agente de craques como Ibrahimovic, Haaland e Pogba faleceu - GettyImages

Mino Raiola, um dos maiores empresários do futebol e condutor de carreira como as de Haaland, Pobga e Ibrahimovic, teve a notícia de seu falecimento dada nesta quinta-feira, 28. De acordo com os jornais italianos, principalmente a "Gazzetta dello Sport", o profissional não teve a causa de morte confirmada pela família, mas todas informações davam conta do falecimento de Mino, porém isso não aconteceu de fato. 

Raiola teve sério problemas com a Covid-19 e, em janeiro deste ano, passou por um procedimento cirúrgico nos pulmões. O agente de Haaland, Pobga e cia, teria ido à óbito devido a piora deste problema. Segundo a publicação, ele estava sofrendo com uma inflamação na região e, ao longo dos meses, viu seu quadro piorar. 

Canal - SportBuzz

No entanto, depois das notícias circularem pelo mundo inteiro, Mino Raiola utilizou a sua conta oficial do Twitter para dizer que não morreu. De acordo com ele: "Estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado pela segunda vez em 4 meses, eles me matam. Parecem também capazes de ressuscitar".

Nascido na Itália, Mino Raiola tem 54 anos de idade e é um dos principais empresários do mundo do futebol. Nomes como o de Lukaku, Bergkamp, Haaland, Pogba, Ibrahimovic foram apenas alguns dos seus principais clientes. O agente se envolveu em diversas polêmicas e deu fortes declarações, principalmente em relação à fase do Manchester United. 

Além destes jogadores de importância mundial para o futebol, Mino Raiola também agenciava outros nomes como Robinho, Balotelli, Nedved, Xavi Simons, De Ligt e Donnarumma. Aos poucos ele conquistou um grande espaço no mundo do futebol e sempre esteve envolvido nas principais negociações do mundo do esporte e se tornou um personagem importantes na janelas de transferências europeia. 

Mino Raiola
Mino Raiola ao lado de Ibrahimovic, um dos seus principais agenciados (Crédito: GettyImages)